Obra Social Santa Júlia é beneficiada com academia ao ar livre

Em 28 de Janeiro, foi assinado convênio entre a Obra Social Santa Júlia e o Instituto Vida Solidária que possibilitará a aquisição de uma Academia ao Ar Livre, no valor de R$ 15mil para a Instituição de Longa Permanência para Idosos.

O projeto, que solicitava os equipamentos nos quais as abrigadas pela ILPI de Espumoso poderão praticar atividades físicas, foi aprovado pelo Conselho Estadual de Assistência Social, através do Programa de Apoio à Inclusão e Promoção Social. Ele objetiva estimular a prática de atividades físicas e a otimização da qualidade de vida das residentes, melhorando a sua capacidade funcional e orgânica: músculo-esquelética, cardio-respiratória, próprio-perceptiva e cognitiva.

O prazo para execução desse projeto é de 6 meses, contudo, o primeiro aparelho foi adquirido ainda em fevereiro, quando foi recebida a primeira parcela da verba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>