Obra Social Santa Júlia contrata administrador adjunto

A Obra Social Santa Júlia, que passa por um processo de reestruturação, acaba de contratar um administrador e inserir o mesmo em seu organograma institucional. Ricardo Feldmann desempenha, a partir de agora, o papel de administrador adjunto. A contratação do administrador significa um avanço no trabalho de reestruturação organizacional da instituição.

Iniciado em 15 de agosto, este processo prevê novas contratações de diferentes profissionais e uma reforma física de infra-estrutura na casa, que atualmente abriga 43 idosas, provenientes de diferentes municípios da região.

Mantida pela Congregação de Nossa Senhora e fundada em 1973, a Obra Social Santa Júlia atende idosas em situação de vulnerabilidade social e encaminhadas pelas próprias famílias, que por diferentes motivos não conseguem atender suas necessidades especiais.

A Obra Social Santa Júlia oferece tratamento diferenciado para as idosas que são atendidas pela casa. Semanalmente são acompanhadas por fisioterapeutas, enfermeiras e técnicos de enfermagem, nutricionistas, assistente social e cuidadores. Além disso, a casa conta com equipe que dá atenção especial às idosas nas mais diferentes necessidades que o cotidiano apresenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>