Irmãs da Casa Betânia passam o dia no Sítio São Miguel

Siteo Sao Miguel 048No dia 25 de novembro quando as Irmãs da Casa Betânia chegaram ao sítio São Miguel assim se exclamaram:

- Vamos fazer a Betânia aqui!

- Aqui respira-se um ar puro.

- Eu vi umas frutinhas.

- Olha lá a casinha do joão de barro!

- Ali tem uma choca com seus pintinhos.

- E lá tem cavalos!

Siteo Sao Miguel 012Logo, logo todos os cantos do Sítio São Miguel, em Passo Fundo, foram explorados. As visitantes caminhavam em pares ou trios e não faltou o grupo das valentes que fez a trilha ecológica até o açude.

As cuidadoras prepararam a refeição do meio-dia, uma galinhada. A sobremesa de moranguinhos e o lanche da tarde foi uma oferta generosa da Casa Santa Cruz.

Siteo Sao Miguel 047A Superiora Provincial, Ir. Lori Seteffen, a vice-provincial, Ir. Ulda Mattje e a Ecônoma provincial, Irmã Maria Helena Rovani , vieram completar a alegria das Irmãs com sua presença e trazendo os bombons.

Foi um dia de folga com jogo de cartas, conversas animadas e brincadeiras no parquinho das crianças.

A Diretora da Casa Betânia, Ir. Silvania Ioner e a equipe técnica não mediram esforços em proporcionar esta alegria para as Irmãs, pois Casa Betânia é um lugar bom de se morar.

Uma ideia sobre “Irmãs da Casa Betânia passam o dia no Sítio São Miguel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>