Festa Social dos 18 anos: usuários dançam, tocam, cantam e encantam!

Festa Social

O dia 22 de outubro foi muito especial para o Departamento Social Santa Júlia Billiart: foi a comemoração de seus 18 anos de existência. Prestigiaram esse momento, aproximadamente, 450 convidados. Dentre eles estavam  familiares e amigos dos usuários, os Benfeitores, voluntários, comunidade paroquial e irmãs.

A  participação dos usuários foi um grande marco, pois, desde os mais novinhos até os adolescentes protagonizaram um verdadeiro show.

A Ir. Elena Bini abriu oficialmente a festa e o Padre Antônio Naves abençoou todos os presentes com lindas palavras e oração.

Os benfeitores, os voluntários, as Irmãs, os funcionários e, principalmente, a Ir. Mônica foram homenageados.

Para agradecer a Santa Júlia, nossa padroeira, crianças apresentaram o “Rap da Julinha”, contanto sua história, com grande sucesso.

Mais fotos Rap Julinha

Lembrando que o símbolo que nos norteia é o girassol, as crianças mostraram sua alegria com a Dança do Girassol, o Ballet e o Coralzinho.

mais fotos
Mais fotos Ballet

mais fotos

O Coral Santa Júlia, mais uma vez, abrilhantou a comemoração com muita beleza, dedicação e felicidade, com músicas muito significativas.

Mais fotos  Coral

As apresentações de Flauta mostraram o quanto essas Crianças são capazes, pois até os mais novinhos já conseguiram tocar uma música inteira. As crianças maiores  se superam com mais 3 músicas.

mais fotos flautas

Podemos destacar ainda as apresentações de violão onde ficou muito claro que a música, realmente, traz vibrações muito boas. As crianças iniciantes já ousaram tocar em público e os adolescentes deram um verdadeiro show.

Mais fotos violão

Para encerrar com chave de outro a supressa das crianças que se aventuram a apresentar seus talentos: Yasmim, com uma música infantil e a dupla, Ashely e Raíssa, com o tema de “A bela e a Fera”. Foram Muito aplaudidas.

Uma criança, representando todos os usuários,  benfeitores presentes, voluntários, os funcionários, representados pelas duas funcionárias mais antigas, as irmãs, apagaram as velhinhas do bolo.

Antes de saírem, os convidados visitam as salas e os diferentes ambientes ornamentados com os trabalhos das crianças e ainda receberam bolo e refrigerantes

fotos artesanantos.

mais fotos família

Houve grande envolvimento de todos os funcionários para que tudo saísse perfeito.

mais fotos funcionários

Comentários encerrados.