Dia da Vovó

Todas as datas comemorativas são importantes em nossas vidas, pois têm o objetivo de homenagear uma função em especial. Mas para as usuárias da Obra Social Santa Júlia, juntamente com todas as demais vovós o dia 26 de julho tem um significado todo especial, é o Dia da Vovó. É diferente porque além de comemorar um posto ocupado, comemora também a vida, os anos vividos e os frutos colhidos na longa jornada.

E comemoração exige festa. Por isso houve uma confraternização entre as vovós da Obra Social juntamente com o Grupo de Terceira Idade “Amar é Viver”, da Secretaria de Assistência Social de Espumoso. Algumas das nossas vovós participam das atividades daquela instituição, por isso a idéia de reunir para festejar o seu dia.

Estiveram presentes representando a Secretaria, a Assistente Social e o Professor de Educação Física que trabalham junto ao Grupo, o qual coordenou atividades físicas e descontração entre os idosos presentes. Após os exercícios, foi saboreado um lanche especial. Parabéns a todas as Vovós!!!

Uma ideia sobre “Dia da Vovó

  1. Dou meus parabéns a todas estas vovós. E me coloco no meio delas ,já que minha netinha Maria de Fátima estuda no ND Colégio de Santa Júlia. Muito obrigada Olivia Guerra. Quero também dar meus mais sinceros as duas mais novas Irmãs que foram chamadas por Deus a ser da Provincia Notre Dame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>