3º Bombeiro Mirim de Ferro

Entre as atividades relativas a Semana Nacional de Prevenção a Incêndios, aconteceu a terceira edição da prova Bombeiro Mirim de Ferro. Realizada no último sábado (30), na Praça Tamandaré, próxima ao Hospital São Vicente de Paulo, a gincana cujas provas foram inspiradas do cotidiano dos bombeiros, em forma de gincana, reuniu cerca de 90 adolescentes, com idade entre 13 e 16 anos, integrantes do Programa Bombeiro Mirim.

Prestigiados pelos familiares e pela comunidade que acompanhou as provas de combate a incêndio, resgate e cabo de guerra, os jovens em situação de vulnerabilidade social atendidos pela obra social mantida pela Congregação de Nossa Senhora – Notre Dame, Prefeitura Municipal – Secretaria de Cidadania e Assistência Social e Corpo de Bombeiros – disputaram em quatro equipes distintas o troféu Bombeiro Mirim de Ferro e apresentaram os talentos artísticos que aprimoram em oficinas semanais de instrumentos de sopro, instrumentos de cordas friccionadas e percussão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>