Incentivo ao consumo de água, entre as residentes da Casa Betânia

O consumo adequado de água foi tema de encontro, assistido, em 18 de setembro, pelas Irmãs de Notre Dame residentes na Casa Betânia. Nele, a nutricionista Luísa Tonello Vargas, colaboradora do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, destacou a importância do consumo, incentivando as idosas a ingerir a quantidade adequada do líquido, diariamente, além de ter sanado dúvidas sobre o tema.
A nutricionista destaca a importância da informação para a manutenção da saúde e do bem-estar das residentes. “Entre as Irmãs, o consumo de água era, muitas vezes, esquecido e somente lembrado quando sentiam sede. Após esta conversa, percebi que o interesse pelo consumo de água foi desperto, devido a sua importância”, comenta Luísa.
Ao final da palestra, cada participante recebeu um squeeze identificado com o seu nome para possam levar o líquido para onde quer que vão, facilitando, assim, a ingestão e melhorando sua saúde e qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>