Pais avaliam serviços prestados e recebem Balanço Social da Mantenedora

Com objetivo de garantir o eixo da participação social dos usuários prescrito na LOAS- Lei Orgânica da Assistência Social e no SUAS – Sistema único de Assistência Social, o Departamento Social Santa Júlia promoveu  a segunda etapa de avaliação, sendo este, um momento especial para ouvir a famílias  usuárias através da avaliação dos serviços prestados.

O envolvimento das famílias é fundamental para o êxito das atividades desenvolvidas, por isso, através desta avaliação, as famílias estão sendo envolvidas no processo de planejamento participativo na elaboração do Plano de Ação 2013, onde as mesmas têm oportunidade de avaliar e sugerir atividades para 2013.

Na ocasião, os pais também receberam um exemplar do Balanço Social da Mantenedora do Departamento Social Santa Júlia Biliart.

O Balanço Social da Congregação de Nossa Senhora apresenta dados relevantes em cada projeto de ação, tais como: número de famílias atendidas, níveis de satisfação, crianças beneficiadas, adolescentes atendidos, doentes, idosos assistidos e, de forma imensurável , a repercussão de todo o trabalho educativo realizado nas escolas e obras sociais. Brevemente, é possível  ver, em imagens e palavras, o verdadeiro alcance de uma Instituição que atua de forma integrada para alcançar e promover o desenvolvimento sustentável.

Com grande satisfação os pais reconheceram seus filhos as diversas atividades publicadas no Balaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>