Encontro de Formação reúne colaboradores da Entidade Social Criança Feliz Notre Dame

Os colaboradores da Ação Social Criança Feliz Notre Dame vivenciaram, na sexta-feira (04), momentos de integração e de espiritualidade. Isso porque, nessa data, eles Notre-Dame (2)participaram de um Encontro de Formação Continuada – constante aprimoramento

proporcionado pela entidade aos seus funcionários, a fim de contribuir para sua formação técnica e pessoal.

O encontro, realizado no Sítio Girassol, iniciou com um momento de reflexão, coordenado por Ir. Valdéris Simor. Após, o psicólogo Paulo Ferreira ministrou palestra sobre Afeto, dando ênfase ao cuidado e ao respeito que devem ser mantidos entre os funcionários, a fim de que o ambiente de trabalho seja agradável e proporcione a vivência de boas experiências.

Na sequência, a assistente social Juciléia Guedes falou aos colaboradores sobre Tipificação dos Serviços Socioassistenciais, explicando por que é importante que todos Notre-Dame (5)estejam inteirados sobre a Lei que rege o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Ao final do encontro, o coordenador da instituição, Timóteo Gomes, apresentou aos colaboradores o Mapa Estratégico das Entidades Sociais Notre Dame e falou sobre o Plano de Cargos e Salários, possibilitando que os funcionários esclarecessem suas dúvidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>