Notre Dame promove 2º Encontro de ILPI’s

Notre Dame promove 2º Encontro de ILPI’sResidentes, religiosas e funcionários que atuam nos Institutos de Longa Permanência para Idosos Notre Dame participaram, na última sexta-feira (04), do 2º Encontro de ILPI’s, que aconteceu no salão Evangélico de Não-Me-Toque, com o tema: Vencedores construindo a amizade.

Cerca de 150 pessoas participaram do evento, preparado pela Casa Betânia. A superiora da Província da Santa Cruz da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora, mantenedora das Entidades Sociais, Ir Lori Steffen, ressaltou a vida, a experiência e o conhecimento daqueles que se encontram na “melhor idade”, durante o evento. Ela ainda ressaltou a alegria como valor norteador da vida nas instituições. “Este é um momento único que deve ser vivido com alegria, pois o sofrimento, quando repartido, diminui e alegria, quando repartida,multiplica, assim vamos repartir a vida para ter mais vida”, concluiu a provincial.