Dia de Capacitação na Casa Lar Dona Celestina

Dia de Capacitação na Casa Lar Dona CelestinaNa tarde de quinta feira (01), os colaboradores da Casa Lar Dona Celestina, participaram da capacitação sobre o Mapa Estratégico das Entidades Sociais da Rede Notre Dame. Os colaboradores foram acolhidos pela Coordenadora Mônica Moraes Toledo, que agradeceu a colaboração e presença de todos.

Através de dinâmica os colaboradores, com alguns objetos disponíveis, foram motivados pela enfermeira Irmã Luciane Mucelini, a construir uma casa com diversos andares usando de sua criatividade. Os mesmos fizeram esta construção e explicaram as etapas deste processo. A seguir Ir. Luciane e Mônica, levaram os colaboradores a entender o Mapa como a construção de uma casa.

Uma visão ampla do mapa estratégico contemplando missão, visão e princípios foram explanados aos colaboradores. Este foi o primeiro contato com esta metodologia de gestão das entidades sociais da Rede Notre Dame.

Outra oportunidade de capacitação foi oferecida onde se falou sobre o uso de álcool gel e as instruções de manutenção dos dispensers. Os colaboradores foram incentivados para o uso do mesmo como instrumento de proteção e segurança.